Lingerie Verão 2012 – Fotos e Modelo

Moda sob as roupas – lingeries verão 2012

A moda não está restringida apenas ao que os olhos podem ver, as tendências também estão sob as roupas, nas lingeries. A roupa íntima é muito importante, seja para garantir conforto para o dia-a-dia ou sensualidade em ocasiões especiais. Não é por que somente você sabe e vê o que está utilizando que ela pode ficar esquecida.

Para o verão 2012 as tendência no mercado das lingeries aposta muito no conforto, em materiais que não marquem sob as roupas, que sejam bonitos e confortáveis, ao mesmo tempo. As cores prometem fazer moda embaixo das roupas, entre elas, rosa, laranja, verde e amarelo estão fazendo muito sucesso. Vale misturar as cores também na moda íntima, o color block deixa o look divertido. Para quem deseja a lingerie mais básica, as cores claras também continuam disponíveis, assim como o preto.

Os modelos estão cada vez mais variados, prontos para atenderem as necessidades de vários públicos. Os bojos podem vir com bastante enchimento ou apenas com a casca de espuma que garante o formato. É possível encontrar também apenas cortininhas de renda, inclusive sem forro, ótimas para uma noite romântica. As alças recebem tratamento especial, assim como as costas do modelo nadador. O arremate que antes era feito em lycra ou somente com o elástico das alças, agora vem em renda com passa-fitas e laços, podendo até ficarem à mostra.

 

Quanto às estampas, umas das mais importantes é o poá, que pode ser utilizado tanto para mulheres maduras, quanto para meninas adolescentes. As versões vão do colorido ao preto e branco, das rendinhas aos laços, sejam elas de algodão ou lycra. Os xadrezes, florais e estampas de bicho também têm lugar garantido nas lojas. Inclusive há uma grande tendência de misturar estampas, floral com oncinha, por exemplo, fica muito bonito.

 

Por Ingrid de Castro

Deixe um comentário