Lipoaspiração Ajuda a Emagrecer

A lipoaspiração serve para perder peso?

Hoje em dia cada vez mais pessoas apostam nas cirurgias plásticas para garantir uma aparência perfeita e os resultados que nunca conseguiram obter apenas realizando dietas e praticando atividades físicas. A lipoaspiração é uma das campeãs em número de realizações, mas o que muitas pessoas não sabem é para o que ela serve, exatamente.

Vemos muitas pessoas acima do seu peso considerado normal pensando em realizar o procedimento par eliminar gorduras extras e ganhar um corpo escultural. Muito bem, este é um dos propósitos das cirurgias plásticas, no entanto, a lipoaspiração, por exemplo, não é um método indicado para pessoas que desejam perder peso, ela é uma forma de eliminar medidas onde não se consegue por meios naturais.

Antes de realizar uma lipoaspiração é necessário passar por uma preparação que inclui também uma dieta rigorosa. Tudo ocorre com a finalidade de perder bastante peso e, com isto, ir para a cirurgia dependendo apenas de eliminar os pneuzinhos que não vão embora com a dieta e nem com os exercícios feitos na academia ou qualquer outro tipo de atividade física.

É preciso também relatar que após a realização de uma lipoaspiração as pessoas precisam manter uma dieta equilibrada e de poucas calorias, além de uma rotina completa de atividades físicas, senão as gorduras eliminadas e a silhueta obtida vão por água abaixo.

Antes de decidir pelo procedimento cirúrgico, consulte um médico confiável e avalie se você necessita mesmo desta operação.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário