Lipocavitação a Lipo sem Cortes

Tida hoje como um dos melhores e mais eficientes tratamentos para a melhoria do aspecto da celulite e gordura localizada, a Lipocavitação consiste na aplicação de ultra-sons na superfície da pele para produzir mudanças de pressão e temperatura do líquido intersticial no tecido adiposo; através de um novo dispositivo terapêutico que utiliza frequências mais elevadas de penetração que comprimem os líquidos sem aumentar a temperatura.

Tratamento não invasivo, a lipocavitação ajuda a reduzir a gordura localizada que se acumulou em certas partes do corpo ao longo do tempo, sendo indicada para pessoas que se sentem insatisfeitas com uma determinada área do seu corpo, na qual se acumulou gordura, mas não pretendem submeter-se a um tratamento de remoção de gordura invasivo, como a lipoaspiração tradicional.

Para realizar o tratamento de lipocavitação, os candidatos ideais são aqueles que apenas pretendem retirar uma camada de gordura de uma zona do corpo específica, como sejam: os quadris, as coxas, as nádegas, a barriga e os braços. Os resultados obtidos a partir de lipocavitação podem ser percebidos desde as primeiras sessões pela redução do volume de gordura acumulada, visível durante vários dias após a primeira sessão.

Utilizando a tecnologia de ultra son, a lipocavitação define as zonas de acumulação de gordura, em apenas cinco tratamentos, sem cirurgia, sem remédios e sem anestesia. Tratamento dividido em etapas, antes de iniciá-lo, primeiro examina-se a zona do problema. Depois, segue-se a marcação da pele, delimitando a área exata sobre a qual incidirá o tratamento de lipocavitação. Após a marcação aplica-se uma fina camada de gel e espalha-se uniformemente com a mão.

Durante o tratamento, o aparelho de lipocavitação produz ondas de ultra-sons de baixa frequência (40 kHz) para quebrar as células de gordura. O efeito da cavitação produz bolhas de ar no tecido adiposo, que crescem até implodir, emitindo ondas de choque que podem romper as membranas das células-alvo e libertar a gordura lá armazenada. Após a libertação da gordura pelo tratamento de ultra son, o aparelho faz uma massagem de drenagem, de forma segura, rápida e indolor. A duração de cada tratamento de lipocavitação vai depender também do tamanho da área a ser tratada. Em condições normais, o tratamento pode ser efetuado num espaço de tempo entre 30 – 60 minutos.

 

Foto: divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário