Lipoescultura Capilar

A Lipo Capilar é o primeiro tratamento natural para lipoesculpir os fios, deixando-os mais lisos, alinhados e disciplinados como um fio virgem, naturalmente liso e estruturado, por até 2 meses.

Sem Formol e compatível com todas as químicas a formulação da Lipo Capilar foi criteriosamente desenvolvida com Proteínas Ácidas + Geléia Real + Babaçu + Murumuru) uma exclusividade que proporciona um tratamento profundo enquanto transforma e esculpe a fibra capilar sem agredir a saúde do profissional e cliente.

Também chamado de Lipoescultura Capilar, é o nome dado a um alisamento gradativo feito sem formol e compatível com outros processos químicos como relaxamentos, permanentes e tinturas.

O alisamento definitivo lipoescultura capilar é um tratamento que alisa os fios de cabelo, e ao mesmo tempo  repõe as propriedades perdidas durante o alisamento.A lipoescultura capilar é realizada com queratina líquida que é primeiramente aplicada nos fios de cabelo, pois quando é aplicado o creme alisante as cutículas se abrem assim a queratina penetra nos fios de cabelos antes mesmo da química.

Contudo, antes de realizar a lipo capilar, é importante que o profissional realize antes o teste de mecha no seu cabelo para verificar se ele é realmente compatível com o tratamento, para evitar assim a danificação ou queda das madeixas. Em gereal, a duração da lipoescultura capilar é feita em duas horas, e o preço pode variar dependo da quantidade de cabelo e de cada profissional. A manutenção da lipoescultura capilar pode ser realizada a cada 2 ou 3 meses, sendo necessário que seja feito o retoque da raiz.

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

  • oi ..Eu fiz hoje uma escova progressiva lipoescultura capilar e estou marcada para fazer uma escova progressiva free lisse dia 11/12 eu posso fazer a free lisse em cima da escova lipoescultura 12 dias depois ?

  • Olá, estou querendo fazer essa escova no meu cabelo mas estou com algumas duvidas, como por exemplo, tem quimica como guanidina ou tioglicolato? nao tem NADA de formol? pode ser usado em mulheres grávidas? Peço que me enviem a resposta por e-mail. Desde já agradeço!!!

Deixe um comentário