Página inicial » Estética corporal » Liposonic Funciona

Liposonic Funciona

Atualizado em:

liposonic Liposonic Funciona

Lipoescultura sem cirurgia, o Liposonic é um sistema de Lipo não invasiva, através do sistema denominado Ultra-som Focalizado de Alta Intensidade (HIFU), que atua por intermédio de Laser. O aparelho consite num transdutor, que transmite ondas de ultra-som terapêuticas em determinadas áreas as profundidades especificas e concentradas, que visam definir o contorno corporal. Trata-se, portanto, dos efeitos de uma Lipoaspiração, mas sem riscos, sem cortes, sem dor e sem necessidade de interromper as atividades normais do paciente.

Tecnologia baseada em ultrassom terapêutico cavitacional, o liposonic age seletivamente nas células adiposas, preservando as outras. Uma quantidade de energia pré-determinada de ultrassom é convertida, causando uma destruição mecânica das membranas das células gordurosas. Como a energia é liberada , não existe elevação significante de temperatura. O efeito mecânico permite a seletividade do tecido e somente as células adiposas dentro da área tratada são destruídas.

A primeira fase do tratamento visa romper os adipócitos mecanicamente na profundidade da região focal, eliminando a gordura. A segunda fase destina-se à eliminação dos resíduos de gordura pelo próprio organismo, sendo eliminado pelas fezes e urina.

O tratamento pode ser realizado praticamente no corpo todo, mas as áreas mais procuradas são abdômen, flancos e coxas. São indicadas de 4 a 8 sessões.Os resultados aparecem desde a primeira sessão e, em média, há diminuição de até 4 cm na circunferência corporal na primeira aplicação – equivalente à redução do tamanho de um manequim.As sessões são feitas com intervalos de 15 à 30 dias, com resultados visíveis já na primeira sessão, com eliminação de 2 à 4 cm, em média, por área tratada.

Conheça mais alguns benefícios do Liposonic:

- Redução média de 2 cm a 3 cm na circunferência do corpo após uma única sessão.

- Eliminação da camada adiposa através dos mecanismos naturais do organismo;

- Tecnologia de ultrassom focalizado e não invasivo;

- Redução efetiva de longo prazo das células adiposas através dos mecanismos fisiológicos mecânicos;

- Tratamento em ambiente ambulatorial;

- Uma opção efetiva quando a cirurgia não é desejada;

- Paciente não altera suas rotinas diárias;

- Sem tempo de recuperação nem manutenções após tratamento;

- Tecnologia operacional simples.

 

Por Malanny Serejo / foto : divulgação

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>