Lipossomas de Girassol – Tratamento Para Emagrecer

Bastante discutido entre os especialistas de medicina estética, o Lipossomas de Girassol trata-se de um agente concentrador de propriedade lipotrópicas (mobilizadoras de gordura) e lipolíticas (destruidoras de gordura) que auxiliam na perda efetiva de peso; evitando o acúmulo de gorduras localizadas em geral. Injetados nas áreas adiposas (que apresentam gorduras), os lipossomas devem ser aplicados de 7 em 7 dias durante cerca de 10 semanas.

Também conhecida como intradermoterapia, a técnica teve seu lançamento em Setembro de 2008 pelo laboratório catarinense Biometil, seu efeito é comparado ao medicamento Lipostabil (proibido pela ANVISA), tendo grande satisfação entre médicos e pacientes, por não apresentar efeitos nocivoso ao organismo. Além disso, o tratamento vêm mostrando muita eficiência no tratamento da celulite.

O resultado do Lipossomas de Girassol no corpo é mesmo surpreendente, a diferença é,  em média, 50% maior que as medicações emagrecedoras ultilizada atualmente. Com o método, a gordura é eliminada naturalmente do corpo, sem a necessidade de qualquer forma de tratamentos de aspiração, como as cirurgias plásticas de lipoescultura.

A aplicação do método é praticamente indolor, podendo ser feito por praticamente todas as pessoas, com exceção de mulheres grávidas. Também pode ser realizado em qualquer época do ano e deve ser aplicada em regiões mais específicas do corpo, como a lateral do abdome, a região próxima ao joelho, o acúmulo de gordura entre os braços (axila). A aplicação é simples: após a higienização da região a ser tratada, aplica-se com uma siringa a ampola do produto nas partes do corpo, já pré-determinadas pelo médico. Em seguida o paciente está liberado e vai para casa onde faz o uso da cinta ou bermuda estética (durante três dias após o procedimento) para conter o edema que fica na região.

Porém, vale ressaltar, que o tratamento é indicado para pequenos depósitos de gordura em pacientes que não desejam, por exemplo, se submeter a tratamentos estéticos invasivos.

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário