Liquidações de Inverno 2013 – Onde Comprar

liquidações de inverno 2013 - onde comprar 1(1)

Liquidação Inverno 2013 – lojas para investir

O inverno mal começou e a maioria das lojas já entrou em liquidação, baixando os preços das peças desta coleção que ainda tem serventia por alguns meses. O frio chegou sedo e ainda vai se prolongar por mais um tempo, por isso, é interessante aproveitar as promoções para renovar o guarda-roupa e se aquecer nesta temporada. Veja onde comprar barato:

Lojas Renner – esta é uma das principais lojas de fast-fashion do país. Suas coleções são sempre bastante requisitadas, especialmente pela escolha das peças de bom gosto. Neste inverno, a coleção de 2013 está com até 70% de descontos em toda a loja. São muitos modelos de casacos de lã, jaquetas de couro, parkas de sarja, calças, camisas, suéteres de tricô, bolsas, botas, lenços, acessórios, entre outras peças de investimento.

C&A – a C&A também está entre as principais lojas de rede fast-fashion aqui no Brasil. Especialmente agora que a maioria das coleções da marca vem assinada em parceria com grandes estilistas e grifes, o sucesso da loja só aumentou. Neste inverno, a liquidação da C&A está com até 60% de desconto em muitas peças. Vale apostar em casacos pesados, jaquetas de couro, botas de montaria e modelos de salto alto com cano curto, camisas, vestidos para festas, entre outras peças.

Dafiti – a maior loja de comprar online do país também está em liquidação e o destaque que vale o investimento vai para as botas com até 50% de desconto. São vários modelos e marcas, tudo para o seu gosto. Aproveite para garantir sua bota a partir de R$ 79,90. Estão na promoção modelo de marcas como Capodarte, Dumond, Pink Connection, Crysalis, Lilly’s Closet, Esdra, Jorge Alex, entre outras.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário