Lista de Casamento – Como criar uma Lista Perfeita

Listas de casamento são sempre uma delícia de fazer, e não tão boas assim para quem vai recebê-las… Se você se encaixa no primeiro grupo, então é bom ficar ligada em diversos detalhes que podem até comprometer a amizade de alguns noivos com os convidados.

Pois, quando falamos em dinheiro, todo cuidado é pouco, ainda mais, quando o em questão, não é o seu. Por outro lado entra a praticidade, vocês receberem o que realmente estão precisando – e desejando também , né? -, e não aqueles presentinhos mixurucas e sem graça, que vocês já têm – panos de prato e etc.

Aqui vão algumas dicas de como fazer uma lista de casamento perfeita :

– Listas diversificadas, com múltiplas opções de preços são as indicadas. Assim, os convidados escolhem de acordo com seus orçamentos.

– Se preferir, escolha mais de uma loja e monte as listas incluindo o que mais gostar de cada uma delas. Verifique: o prazo máximo de entrega dos produtos, se o frete é grátis ou não, como é a política de trocas, e a especificação da garantia de entrega que os noivos e convidados vão ter.

– Expecifique o produto desejado. Cor, marca, tamanho, etc. Para evitar dúvidas dos seus convidados na hora de comprá-los.

– Você pode fazer uma lista diferente de presentes, e incluir objetos mais pessoais a ela. Super tendência em listas e originais, seus presentes incluem geralmente livros, CDs, DVDs, objetos decorativos e até, cotas da viagem de lua de mel! Mas não envie o numero da conta bancária no convite, hein! Micão isso.

Por Malanny Serejo

Deixe um comentário