Looks para usar na saída de praia

Há algum tempo a moda vem focando a sua atenção também para os looks dos momentos mais corriqueiros, como o pós-praia. As linhas de beach wear só pensavam em biquínis, maiôs, cangas e demais peças para usar na beira da praia, sobre a areia, mas quase nunca havia aquele pensamento no look para ser usado após esse momento. A moda praia subiu para o calçadão, para os barzinhos e foi ganhando novas propostas. Agora, a cada coleção, são lançadas peças chamadas de saída de praia, que podem ser dos mais variados modelos.

moda saída de praia verão 2015 1

A saída de praia tradicional é um tipo de bata/vestido em tecido de algodão simples, com corte amplo, bem confortável e cores básicas, cores vibrantes e também estampas. Em geral estas são peças que usamos somente à beira-mar, que nunca podemos usar no nosso dia a dia comum, mas isso vem mudando cada vez mais. Hoje você pode sair da praia usando uma bela saia longa com sandálias rasteiras e a parte de cima de um biquíni ou um belo maiô.

As peças longas vêm ganhando cada vez mais espaço nas produções para o pós-paia, especialmente se forem de um material que não amassa com facilidade, assim a peças pode ficar guardada na sua bolsa de praia o dia todo e só entrar no look na volta para casa. Você pode apostar nos vestidos com tecidos leves e vaporosos, com suaves transparências, o que deixa um ar mais charmoso e também bem sensual.

Os kaftans ainda estão entre as saídas de praia mais usadas pelas mulheres. Eles são ótimos para usar sozinhos, como vestido, ou, quando forem mais curtinhos, combine com um shortinho jeans por baixo. A produção fica despojada e bem divertida, como devem ser as combinações na praia.

Os kaftans em geral são feitos em tecidos suaves, como algodão. Eles podem ser lisos com bordados coloridos, o que fica lindo e ainda é perfeito para usar acessórios junto. Pois é, apesar do que algumas pessoas pensam, os acessórios são, sim, importantes no look de praia. Mas atenção, nada de carregar o visual com maxi aneis, brincos ou colares de pedrarias e ouro. Aposte em peças de materiais mais naturais ou plásticos coloridos, que estão super em alta atualmente. Os chapéus e sandálias de borracha coloridas também ajudam a dar um “up” nos looks.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário