Lua de Mel Sugestão de Lugares

Em meio a inúmeros detalhes e afazeres a serem cuidados pelos noivos e incluídos na lista de casamento, a lua de mel é ou deveria ser), um dos primeiros ítens a serem analisados pelos “pombinhos”. Pois, nada pior do que deixar a viagem de honey moon para ser combinada de última hora, e arriscar não encontrar mais disponível aquele voo para o destino que se quer ir; ou ter que pagar mais caro por um lugar e hospedagem meia boca , e que não estava nos planos do casal.

Mas existe ainda outro detalhe: a indecisão. São tantos os lugares incríveis e maravilhosos para escolher, que os noivos podem não conseguir chegar a  um consenso sobre qual deles seria o melhor. Para evitar possíveis “turbulências” na hora de escolher os lugares ideais para passar a lua de mel dos sonhos, veja, aqui, algumas sugestões:

– Viagens Nacionais: As procuras são pelos lugares onde fazem maior calor e que nos permita desfrutar do local, de sua beleza e de suas maravilhas, nunca se esquecendo do conforto e da privacidade que é indispensável para a ocasião.

Os lugares mais procurados na Região Nacional são:

– Resorts em geral;

– Cruzeiros pela Orla Marítima Brasileira;

– Fernando de Noronha;

– Porto Seguro;

– Natal;

– Lençóis Maranhenses.

– Há sim aqueles que preferem e não dispensam um  bom frio, cobertores e um delicioso vinhozinho. Os mais procurados são estes:

– Gramado;

– Campos do Jordão;

– Canela.

– Para quem aproveita a oportunidade e conhece o Exterior os mais procurados são:

– Veneza;

– Ilha de Cuba;

– Paris;

– Irlanda;

– Santiago;

– Ilhas Maurício (Jamaica).

 

Por Malanny Serejo /Fonte:www.sounoiva.com.br.

?

Deixe um comentário