Lugares maravilhosos para passar o Réveillon

lugares legais para passar o ano novo 1

Dicas de Lugares Legais para passar o Ano Novo

Falta pouco mais de um mês para a virada do ano, portanto, se você pretende viajar para algum lugar, está mais do que na hora de começar a planejar. Nesta época do ano é comum que os locais fiquem cheios, sem vagas em hotéis ou pousadas, por isso é bom se antecipar. Confira algumas opções de localidades para curtir o Réveillon no Brasil:

O litoral sul tem opções de lugares maravilhosos, tanto para quem pretende fazer alto ou baixo investimento. Por lá há festas e a tradicional queima de fogos na beira da praia. As opções de pousadas e hotéis são variadas, mas você também pode alugar uma casa ou apartamento exemplo de lugares : Campeche, Jurerê, Canas Vieiras, Praia Brava, Garopaba, Praia do Rosa, Joaquina e Ingleses são apenas algumas das praias mais famosas, seja pela beleza, seja pelas possibilidades.

O Rio de Janeiro é um dos principais destinos dos turistas brasileiros e estrangeiros. Os fogos na praia de Copacabana são a atração de destaque, além dos shows à beira-mar. É possível ainda assistir tudo de um maravilhoso cruzeiro, eles ficam posicionados no mar, dando outra visão da festa.

Outros destinos clássicos e indicados são as praias da região nordeste, como Fortaleza, Recife, Salvador e Maceió, que estão entre os destinos mais procurados deste lado do país. Por lá as festas também rolam soltam, com muitas programações, inclusive shows de grandes artistas em festas privadas.

 

Deixe um comentário