Lugares Românticos para Viajar

 

Viagem romântica – dicas de locais

Quem não gosta de viajar? É quase impossível achar alguém que não goste de sair de casa com aquela expectativa que os lugares novos despertam, conhecer novas paisagens, pessoas diferentes, culturas diversas. Enfim, tudo o que mais chama a atenção em uma viagem é sair da rotina e ter tempo para você. E se esta viagem for feita em companhia da pessoa amada, vale ir para um local onde o casal possa ficar à vontade e bem juntinho, não é mesmo? Se você está querendo tirar uns dias de descanso com o seu amor, veja estas dicas:

Não é preciso esperar o Dia dos Namorados, nem a lua de mel, muito menos o aniversário de namoro ou casamento para realizar uma viagem romântica e especial. Você pode se organizar e sair da rotina, mesmo que por poucos dias, o resultado é sempre maravilhoso e a volta para casa é com felicidade garantida.

Existem lugares que já são reconhecidos como os destinos mais românticos, entre eles, para quem quer conforto e aconchego com o amor, as melhores opções são Gramado e Canela, na serra gaúcha e também Campos de Jordão, em São Paulo. Os lugares são ricos em paisagens bucólicas, tranqüilidade, boa comida e se for no friozinho, ainda pode-se desfrutar de um bom fondue com vinho tinto em frente à lareira.

Agora, se você curte um clima mais quente, com praia e a mesma tranqüilidade tão desejada pela maioria dos casais, existem diversos destinos no norte e nordeste do país que são de arrancar suspiros em qualquer pessoa. Hotel ou pousada, você escolhe. Maceió e Natal estão cada vez mais na mira dos casais. Quem não gostaria de curtir momentos maravilhosos sobre as areias brancas, na beira da praia? Santa Catarina também possui lugares maravilhosos, basta você escolher.

Para maiores informações, procure uma agência de turismo para conferir os pacotes disponíveis.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário