Luvas amolecedoras de cutículas

 

Luvas amolecedoras de cutículas – informações, como usar, preço

Quem gosta de manter as unhas sempre bem-feitas sabe o quanto fazê-las em casa dá mais trabalho, mesmo com o auxílio de bons produtos e técnicas. Entre as etapas mais chatas e trabalhosas desta atividade está o tratamento e cuidados com as cutículas. As tais peles que se desenvolvem ao redor das unhas causam muito incômodo às mulheres que desejam mãos delicadas e unhas perfeitas. Para fazer a retirada do seu excesso é preciso amolecê-las e hidratá-las, e para isto, conheça as novas luvas de tratamento para cutículas:

Isto mesmo, agora existem alguns modelos de luvas plásticas que acompanham um tipo de creme que promove o amolecimento das cutículas, facilitando o processo de retirada do excesso dessas peles. A ideia é intensificar o efeito que obtemos quando aplicamos apenas um creme sobre as cutículas. A luva “abafa” os dedos, deixando o creme agir. Veja no passo a passo o seu funcionamento.

Como usar as luvas de tratamento para cutículas, passo a passo:

  • Retire o esmalte e lixe as unhas;
  • Coloque as luvas e massageie as unhas para que a emulsão faça efeito nas cutículas;
  • Deixe as mãos descansando por alguns minutos;
  • Após o tempo determinado na embalagem do produto, corte as pontas das luvas e com ajuda de um lencinho, retire o excesso de creme dos dedos;
  • Inicie a remoção da cutícula usando o alicate ou apenas empurre com uma espátula. O efeito da emulsão amolece as cutículas e facilita a tarefa;
  • Após fazer todo o procedimento, retire as luvas e massageie as mãos para que os ativos do produto façam efeito na pele, deixando-a macia e hidratada.

É muito fácil, não é mesmo? As luvas encontram-se a venda na internet ou em lojas de produtos para manicures. Elas podem ser usadas apenas uma vez, por isso o pacote vem com 12 unidades pares, cada kit custa cerca de R$ 20.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário