Página inicial » Cabelos » Luzes Californiana Estraga o cabelo

Luzes Californiana Estraga o cabelo

Atualizado em:

Luzes Californiana Estraga o cabelo Luzes Californiana Estraga o cabelo

Cabelos sedosos e com mechas californianas – é possível!

Não há dúvidas, a moda das mechas californianas pegou mesmo. Milhares de mulheres pelo mundo todo estão dando toques de luz das pontas dos cabelos. A tendência que imita os surfistas californianos se espalhou tanto que tem sido um dos cabelos mais copiados pelas mulheres. Realmente o efeito é bastante bonito e natural, deixando quem adere ao visual com um ar bem natural e despojado.

A técnica é feita, geralmente, utilizando os mesmos produtos para descolorir as luzes e reflexos. Há uma medida ideal para começar o clareando dos fios, que é quase sempre do meio para a ponta dos cabelos. A nova moda é ótima porque permite que você leve mais tempo para retocar, já que a proposta é deixar a raiz natural mesmo. Assim você pode passar até três meses ou mais sem ir ao salão.

Tudo bem, os retoques são mais escassos, mas e os efeitos de cada vez que você coloca o descolorante nos fios? Não são agressivos demais? Sim, bastante. Mas, se formos pensar nisso sempre, ninguém faria nada nos cabelos e viveríamos todas com os cabelos naturais e cheios de fios brancos com o passar dos anos. As mechas agridem sim os fios e os deixam bastante ressecados, porém não é nada que não tenha conserto.

Para manter o brilho e vitalidade dos cabelos, faça regularmente hidratações em casa ou no salão. Pelo menos uma vez a cada quinze dias. Os cremes próprios para cabelos tratados quimicamente são ideais e os resultados bem satisfatórios.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


Um comentário

  1. Karine Damasio

    Quais são os produtos que devemos usar para fazer a hidratação ?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>