Página inicial » Beleza » Luzes no Cabelo cor Pérola

Luzes no Cabelo cor Pérola

Atualizado em:

luzes no cabelo cor perola 1 Luzes no Cabelo cor Pérola

 

Luzes loiro pérola – passo a passo

Os cabelos loiros sempre estiveram em alta, por isso novas técnicas são lançadas constantemente para deixar as madeixas claras ainda mais bonitas. Entre tantas novas formas para clarear os fios, as luzes ou mechas ainda são as mais tradicionais e utilizadas nos salões de beleza. Veja como fazer para ter luzes no tom pérola, um loiro sofisticado e perfeito para quem tem a pele clarinha:

Para começar as luzes é preciso separar todos os itens necessários, que são um pó descolorante, água oxigenada, pincel para espalhar a mistura, um recipiente para prepará-la e uma toca para puxar as mechas com uma agulha de crochê.

Inicie o processo escovando os fios para facilitar na hora de puxar as mechas. Depois, coloque a toca e puxe as mechas onde pretende clarear os fios. Tenha cuidado para não fazer as mechas desparelhas, procure puxá-las sempre do mesmo tamanho.

Depois de puxar as mechas, aplique a mistura feita com descolorante e água oxigenada, deixando agir até clarear bem os fios. Enxágue os fios com ele s ainda úmidos aplique uma tinta em tom de loiro pérola, assim você irá tonalizar as mechas, deixando-as com o tom desejado, pois somente as luzes não atingem a cor esperada.

Retoque as mechas a cada 45 a 60 dias para garantir que o tom não irá se alterar completamente, nem a raiz ficará muito evidente. Sempre que terminar os processos, hidrate bem os fios, pois as luzes ressecam muito as pontas.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>