Macacões e Macaquinhos Verão 2012

Conforto e praticidade são algumas das palavras que mais definem o verão. E, para ficar linda e muito estilos na estação veraneia, mas sem passar mal com o calorão, uma excelente pedida é apostar nos macacões e macaquinhos, que estão super em alta nessa temporada!

Vistos a exaustão nas principais coleções de verão desfiladas no último Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, os macacões e macaquinhos além de serem peças muito originais, deixam o look fresquinho e muito moderno sem fazer esforço.

Para esse verão 2012, as principais tendências da apontam referências vindas dos agitados anos 70, evidenciando, em especial, o lado glamouroso e sexy do estilo bohemian usado nessa década; através de muitas peças com modelagens amplas, calças pantalonas, saruel, em cores fortes e padronagens alegres e tropicalistas, com muitos florais, motivos étnicos, e estampas de folhagens.

Os macacões e macaquinhos apresentajm também inspirações vindas das ruas, com uma pegada mais urbana e também, como estamos falando da estação do sol e da praia, navy e marítima, com modelos mais casuais e descontraídos, de cores básicas e sóbrias, muitos feitos em jeans, malha e de estilo minimalista, com destaque para detalhes geométricos e assimétricos.

A delicadeza e o romantismo também tomam conta dos macacões e macaquinhos da vez. Trazendo modelos femininos, com decotes princesa, babados e rendas, modelagem acinturada e no estilo cropeed, bem como uma cartela de cores bem doce, cheia de cores claras e pastéis.

A modelagem dos macacões e macaquinhos da temporada surgem bem diversificada e jovial. Eles aparecem versáteis, em modelos que vão dos bem soltos, com calças trazendo ganchos mais baixos e mangas compridas, sugerindo muito conforto e uma sensualidade bastante sutil; aos ajustados ao corpo ou com cintura alta e marcada, para valorizar a silhueta.

Veja abaixo alguns modelos de macacões de macaquinhos de verão 2012:


Por Malanny Serejo/ fotos: divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário