Macrolane – Aumente os Seios sem Silicone

Atualmente tem sem falado no mundo inteiro sobre Macrolane um método que promete aumentar os seios sem o uso de silicone. Já pensou em aumentar seu sutiã dois tamanhos sem precisar de cirurgia e silicone? Com o avanço dos tratamentos estéticos atualmente isso é possível.
Macrolane é um tratamento de última geração que permite remodelar os seios ou outras áreas do corpo, sem a necessidade de recorrer a uma intervenção cirúrgica. Os resultados são seios maiores, firmes, e levantados.

O que é Macrolane?

Macrolane é um tratamento que utiliza um gel de ácido hialurónico, de origem não animal, que é injetado na zona corporal a remodelar para corrigir a sua definição natural.

O ácido hialurónico atua a dois níveis: retém água no organismo e facilita tanto a lubrificação como o preenchimento da pele. Macrolane é um gel biologicamente biodegradável que é seguro aplicar e manter no corpo, o que diminui substancialmente a ocorrência de infecções ou complicações futuras.

Onde pode ser aplicado o Macrolane?

A sua técnica de preenchimento natural e revolucionária é indicada na remodelação de várias zonas do corpo: peito, decote, nádegas, pernas, peitorais, concavidades e outras irregularidades da pele. Para além de redesenhar a zona a tratar, restaura o seu volume natural. No caso do peito feminino, os seios ficam visivelmente realçados e esteticamente preenchidos, sendo perfeito para remodelar um peito descaído e/ou flácido. Em termos de resultado final, o Macrolane permite o aumento do soutiã em um ou dois números.

Como é feita a aplicação de Macrolane?

É necessário que a aplicação seja realizada por médicos especialistas que tenham recebido formação específica em Macrolane . Na consulta prévia à sua administração, o médico irá recomendar não só as quantidades a injetar, mas também qual dos dois tipos de gel é mais adequado para a paciente – existe o Macrolane VRF 20 e Macrolane VRF 30, sendo este último mais espesso. No dia do tratamento, será administrada uma anestesia local e as quantidades pré-determinadas serão injetadas em ambos os seios – todo o processo demorará entre 30 e 90 minutos (dependendo do volume de gel utilizado e da zona do corpo a tratar).

Recuperação e durabilidade do Macrolane ?

Os resultados do tratamento realizados com Macrolane são imediatos e o período de recuperação completo normalmente não ultrapassa os 15 dias. Na primeira semana a paciente poderá sentir alguma dor, desconforto, inchaço, vermelhidão, hematomas ou até pruridos, mas estes efeitos secundários são passageiros.

Durante o período de recuperação, deve ainda evitar: atividades físicas intensas, exercer pressão na zona tratada, a exposição da zona a temperaturas muito frias ou quentes. Uma vez que o gel Macrolane é gradualmente absorvido pelo organismo, o seu efeito tem uma duração que vai dos 12 aos 18 meses, podendo o tratamento ser repetido novamente caso a paciente deseje.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário