Página inicial » Moda » Maiô para Gordinhas – Verão 2013

Maiô para Gordinhas – Verão 2013

Atualizado em:

maiô para gordinhas verão 2013 1 Maiô para Gordinhas   Verão 2013

Maiôs verão 2013 – moda plus size

A moda não deve ser restritiva, qualquer pessoa tem o direito de sair por aí bonita, bem vestida e usando as peças da moda. Não importa o tamanho do seu corpo, mas sim a sua autoconfiança e amor próprio. Quando o verão chega, para as mulheres mais gordinhas o dilema é o que usar para ir à praia, muitas acabam nem desfrutando das maravilhas do verão por medo do preconceito da sociedade.

Medo? Vergonha? Que nada. Deixe de lado esses sentimentos e aproveite a vida da maneira que você é, pois ninguém é perfeito. Por isso, quando o verão chegar, coloque algo que lhe deixe confortável e linda para curtir tudo de bom que a estação pode proporcionar a você.

Para que você se sinta bem à vontade, indicamos o uso de maiôs na praia. Assim você aproveita o clima, fica linda e ainda evita qualquer situação desconfortável. Existem modelos lindos que vão lhe deixar muito elegante e com o corpo alinhado, desenhado. Sabendo usar a moda a seu favor tudo é possível.

maiô para gordinhas verão 2013 2 Maiô para Gordinhas   Verão 2013

Um dica muito boa para quem está procurando o seu maiô é investir nos modelos com dois tipos de tecidos, por exemplo, estampado no peito e liso no restante do corpo. O que isso faz? Afina a sua silhueta e ressalta os seios, que geralmente é uma parte do corpo muito bonita. Se você resolver optar por um modelo totalmente liso, tudo bem, sem problema algum. Agora se você desejar um completamente estampado, é melhor ter cuidado ao decidir a estampa. Prefira os desenhos com fundo escuro e estampas pequenas. As geométricas também são ótimas opções.

 

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>