Make prateada para o Ano Novo

Make prata para o Ano Novo 1

 

Make prateada para o Réveillon – passo a passo

Faltam 20 dias para a virada do ano, por isso muitas pessoas já estão planejando o que irão fazer na comemoração. No Réveillon é mais comum que as festas sejam estrondosas e charmosas, por isso a produção deve ser muito mais elaborada. As mulheres, geralmente, começam a se preocupar com isso desde cedo. Você já sabe que roupa irá usar no dia 31/12? Que tal conferir uma maquiagem super moderna e que serve para diversos tipos de looks? Veja:

O prateado é um dos tons metalizados que estava um pouco de lado nos últimos tempos, mas neste verão ele volta com tudo para as tendências, especialmente das maquiagens. O prata que estão usando atualmente é bem vibrante e cobre a pálpebra toda, fazendo uma make quase monocromática.

Você pode investir em uma sombra bem pigmentada para fazer este look ou também pode usar o truque do pincel molhado, que faz com que a cor da sombra fique ainda mais intensa. Isto geralmente funciona com qualquer sombra, mas o ideal é que sejam as sombras do tipo baked, que levam água na fórmula e são assadas em pedras.

O look com sombra prata é muito simples, basta aplicá-la em toda pálpebra e depois delinear ao redor dos olhos com um lápis preto, por dentro também. Aplique algumas camadas de máscara para cílios e está pronto. Prepare a pele com base e corretivo de sua preferência. Depois, matize com pó facial e contorne com um pó mais escuro.

Um blush amarronzado é o mais adequado. O batom também deve ser mais discreto, portanto, prefira os tons de nude ou, no máximo, corais e rosadinhos.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário