Maquiagem 3D Como Usar

Hit do momento e mais uma excelente novidade do fantástico mundo da beauté, a maquiagem 3D chega para revolucionar a maneira de aplicar as nossas clássicas makes. Embora tenha surgido há pouco tempo no mercado, ela já se tornou o principal assunto entre as mulheres que não vivem sem um bom make up, assim como dos melhores profissionais do universo da beleza, que elegeram a maquiagem 3D como top produto.

O diferencial da maquiagem 3D e motivo de tanto burburinho ao seu redor, está no efeito tridimensional que garante ao rosto, além da multiplicidade oferecida pelo produto, que conta com diversos atributos: altíssima pigmentação, versatilidade de brilhos e texturas, maior cintilância, iluminação e relevo, características que garantem fantásticos efeitos de volume e profundidade, indispensáveis para uma maquiagem marcante e sensual.

Outra grande característica da make 3D é a potente fixação oferecida pelo produto. Com cores super pigmentadas, elas oferecem uma fixação muito maior do que a das maquiagens tradicionais, em média 12 horas de duração, tudo isso sem escorrer ou perder o brilho.

Também chamada de maquiagem de alta definição, a make-UP 3D proporciona uma aparência bem mais leve e natural que as maquiagens normais; por isso ganha cada vez mais espaço na poderosa – e muitas vezes misteriosa – maleta dos maquiadores mais disputados. E agora pode finalmente entrar também em nossos nécessaires.

A aplicação da maquiagem 3D é super simples e semelhante ao procedimento tradicional. O procedimento conta primeiro com o primer, depois a base, o corretivo, pó, blush, etc. E a retirada do produto deve ser feita com a ajuda de um algodão com demaquilante.

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário