Maquiagem com batom rosa vibrante

Maquiagem com batom rosa vibrante 1

Como usar batom fúcsia

Os batons vibrantes têm feito o maior sucesso neste verão, especialmente os tons de rosa mais fortes, como os violeta e fúcsia. Muita gente ainda não aderiu a esse visual por não saber como compor a maquiagem com estas cores tão fortes. Por  isso vamos dar um passo a passo super simples para que você pode se arriscar com lábios poderosos. Confira:

O segredo para usar um batom bem vibrante como o fúcsia é apostar em uma pele bem preparada e olhos discretos. Por isso vamos começar a make preparando a pele com um primer facial, que vai ajudar a reduzir os poros, controlar a oleosidade e ainda segurar a make por muito mais tempo. Em seguida, vamos corrigir abaixo dos olhos com um corretivo um pouquinho mais claro que o seu tom natural. Depois, viemos com a base cobrindo todo rosto.

Vamos selar a base e o corretivo aplicando um pouco de pó facial com um pincel bem fofo. Com um pó bronzer vamos afinar as maçãs, nariz e têmporas. Para dar um toque mais charmoso à maquiagem, utilizamos um iluminar no centro do nariz, testa e laterais dos olhos.

Nos olhos, passamos um lápis marrom no canto externo em cima e embaixo, bem rente aos cílios. Esfumamos este lápis com uma sombra também marrom. No canto interno vamos iluminar o olhar com uma sombra clarinha. Por fim, passe algumas camadas de máscara para cílios.

Agora, para aplicar o batom, apagamos os lábios com o restinho do corretivo que ficou no pincel ou esponja. Em seguida, com um lápis de boca no mesmo tom do batom ou tom de boca, clarinho, vamos delinear os lábios para preencher com o batom.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário