Maquiagem com batom vermelho para o Natal

Make com batom vermelho para o Natal 1

Maquiagem com batom vermelho para o Natal

O Natal está chegando daqui alguns dias, por isso está na hora de planejar tudo para esta noite tão especial. Você já sabe que look irá usar? De acordo com a escolha de sua roupa será também a escolha de sua maquiagem. Porém, existem algumas opções, como a que veremos abaixo, que servem para vários tipos de produções. Confira:

Vamos começar essa maquiagem preparando a pele, pois as sombras que vamos usar são bem neutras. Inicie a preparação com a aplicação de um hidratante ou primer. Em seguida, vamos aplicar a base sobre todo o rosto e o corretivo abaixo dos olhos. Vamos passar um pouco de pó em todo rosto para matizar. Com um pó mais escuro vamos contornar a face, afinando as bochechas, testa, queixo e nariz. Por fim, aplicamos um blush coral e um pouco de iluminador no C, ao lado dos olhos.

Para os olhos, vamos aplicar um fixador de sombras e toda a pálpebra, depois começamos com a sombra dourada bem forte, puxando para o cobre. Passe por toda a pálpebra, mas sem invadir o côncavo. Depois, basta pegar um marrom e fazer o cantinho externo dos olhos e o côncavo. Com um lápis preto vamos contornar os olhos, por fora, esfumando tudo com a mesma sombra marrom. Por fim, aplicamos camadas de máscara para cílios.

Com o mesmo pincel que usamos para aplicar corretivo vamos apagar a boca. Em seguida, viemos com um pincel de boca e delineamos os lábios com o batom vermelho, para depois preencher. Por fim, limpe ao redor dos lábios com o restinho de corretivo.

 

Está pronta a sua make coringa para o Natal.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário