Maquiagem coringa para noite de Natal

Ainda faltam muitos meses para a chegada do Natal, mas quando o assunto é beleza, nunca é cedo demais para ficar por dentro das novidades e tendências. A dica de hoje é para quem deseja uma linda maquiagem que serve para usar tanto na noite de Natal, que um dos momentos mais especiais do ano, quanto em qualquer ocasião festiva. Confira o passo a passo:

Sugestões de makes para o Natal 1

Essa maquiagem não tem muito mistério e para fazê-la é preciso ter conhecimentos básicos. Para começar, vamos precisar de uma boa base para corrigir as imperfeições da pele e garantir um bom aspecto. Depois, vamos aplicar um corretivo na área abaixo dos olhos, iluminando as olheiras. Finalizamos a pele aplicando uma camadinha de pó facial, que vai servir para retirar o brilho e fazer com que a base dure muito mais.

O toque especial na pele fica por conta do pó bronzeador que será usado abaixo das maçãs, dando uma afinada no rosto. Depois, para dar um ar mais saudável à face, basta aplicar um pouquinho de blush coral ou rosa queimado sobre as maçãs. Para arrematar o make, iluminador nas têmporas e acima das maçãs deixam o rosto mais harmonioso.

Sugestões de makes para o Natal 2

Os olhos serão destacados por uma sombra dourada, que deve ser espalhada por toda a pálpebra móvel. No côncavo, vale apostar em uma sombra mais escura, como um tom de marrom. Para arrematar o olhar, vamos fazer um traço de delineador preto rente aos cílios superiores. Por fim, algumas camadas de máscara para cílios dão mais charme aos olhos.

E o grande destaque da maquiagem, os lábios vermelhos. Para acertar na aplicação do produto é preciso ter alguns cuidados e seguir alguns truques. Primeiro, devemos começar aplicando um pouquinho de corretivo sobre os lábios, pois isso faz com que a cor seja mais intensificada. Depois, com um lápis de boca da mesma cor que o batom, contornamos os lábios, fazendo, assim, com que o batom seja aplicado mais facilmente. Por fim, basta aplicar o batom diretamente sobre os lábios, preenchendo todos os cantinhos igualmente.

Após a aplicação do batom é importante retirar o excesso apertando uma folha de papel toalha entre os lábios, assim o produto fica com acabamento seco. Reaplique o batom e tire mais um pouquinho do excesso. O resultado é um batom bem fixado nos lábios e com efeito duradouro.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Nesta maquilagem está modelo usa cílios postiços, não tem mascara para cílios que faça os cílios ficar grandes assim e da para ver perfeitamente que trata-se de cílios postiços, até a cola é visível.

Deixe um comentário