Maquiagem de Audrey Hepburn – Passo a Passo

Ícone de beleza e estilo, a diva Audrey Hepburn foi uma das atrizes mais consagradas de hollywood. Dona de um dos rostos mais lindos do mundo, ela recentemente foi eleita a atriz mais bonita da história do cinema Hollywoodiano, segundo pesquisa do Reino Unido.

Linda e carismática, Audrey ficou conhecida, além da sua beleza, pelo seu imenso talento e personalidade doce e ao mesmo tempo firme e determinada. Alguns de seus trabalhos cinematográficos incluem clássicos como: “Bonequinha de Luxo” (1961), “Sabrina” (1954), “A princesa e o Plebeu” (1953), “Cinderela em Paris” (1957) e “My Fair Lady” (1964).

Audrey Hepburn nasceu na Bélgica, na cidade de Ixelles, em 4 de maio de 1929. Além de atriz, foi também modelo e importante humanista, sempre atenta às causas sociais, participou de diversas missões através da Unicef. É considerada ainda, a terceira maior lenda feminina do cinema, segundo o American Film Institute. Se tornando um dos poucos artistas a conseguir ganhar as maiores honras da cena cinematográfica: Tony (teatro), Oscar (cinema), Grammy (música) e Emmy (televisão).

Referência fashion, grande parte das maquiagens usadas por Audrey, em seus filmes, são bastante copiadas pelas fashionistas e volta e meia servem de inspiração para inúmeros editoriais de moda.

Aprenda você também a fazer um dos makes inspirados na Audrey Hepburn
confira o passo a passo abaixo:

– Comece espalhando uma base-pó com uma esponja umedecida.

– Na seqüência, aplique um pó translúcido.

– Ressalte as maçãs com um blush rosa-fechado.

– Pinte as pálpebras com sombra bege.

– Acentue o côncavo com sombra marrom.

– Dê volume aos cílios com bastante rímel preto.

– Faça a boca brilhar com um gloss do mesmo tom dos lábios.

Por Malanny/foto: reprodução

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário