Maquiagem de Casamento da Kate Middleton

Dona do make-up mais aguardado da semana, Kate Middleton, agora Duquesa de Cambridge, revelou ao mundo na última sexta-feira o tão esperado vestido de noiva, bem como sua maquiagem e penteado. Satisfazendo assim, a curiosidade da mídia internacional e de mulheres do mundo inteiro. Foram meses e meses de flashes e câmeras em volta da vida de Kate, que foi, sem dúvida, a noiva mais esperada do ano.

Sofisticada, Kate oscila entre o estilo clássico e o casual, que se reflete na sua aparência, sempre natural. Adepta de um estilo simples, Kate, no dia a dia, apenas usa a maquiagem para realçar sua beleza natural.

No dia do casório real, já era de esperar de Kate um estilo mais minimalista, porém com acessórios de efeito, o qual seguiu fielmente ao aparecer com um lindo e discreto vestido acompanhado pela nada modesta tiara de diamantes. Em sintonia com a simplicidade do vestido e penteado, Kate optou por uma   maquiagem não muito chamativa, que valorizou suas feições delicadas.

Como o casamento foi realizado pela manhã, a escolha por uma make leve, foi uma escolha adequada para a nova integrante da família real britânica; demonstrando descrição e beleza. Os olhos estavam bem contornados, com um leve esfumado nas pálpebras e um toque de lápis branco dentro do olho para abrir o olhar. A sobrancelha bem marcada, com o batom nude, e o blush realçando bem as maçãs do rosto.

Para revelar uma pele linda e radiante no dia do seu casamento, Kate se submeteu a seções de Terapia de Oxigênio Crystal Clear, o que garantiu que à uma cutis muito bem tratada, com um aspecto saudável, lisa e iluminada. Esse resultado foi conseguido com esse tratamento associado a cremes de qualidade usados pela Duquesa.

Outro detalhe é que a própria Kate quem fez sua make- up casadoira, para surpresa de muitos que esperavam que ela fosse maquiada por algum maquiador badalado. Ela preferiu dispensar a equipe de beleza da realeza, e fez o make baseada nas aulas que teve com a makeup artist Arabella Preston em seu flat, na cidade de Chelsea.

 

Por Malanny Serejo

Deixe um comentário