Maquiagem de inverno – Make Up revolution

maquiagem-make

A maquiagem de inverno chega discretíssima como senão estivesse maquiada apenas ressaltando o que existe de mais bonito no rosto .

Avalie como os tons são crus e levemente bronzeados porem sem marcar demasiadamente .

este make incrível, que evidência as maçãs e confere um ar sexy, natural e iluminado, foi feito apenas com base e pó, os lábios são nude .

Como fazer o make?
Comece aplicando, com pincel, uma base fluida misturada com um tiquinho de hidratante. Espalhe pó iluminador em pontos estratégicos da face: sobre o osso das maçãs, subindo em direção às têmporas, nas pálpebras superiores, acima das sobrancelhas, nos maxilares e nos lábios, de leve.

Em seguida, aplique uma cor um pouco mais escura que o seu tom natural no canto interno dos olhos, descendo suavemente em direção ao nariz, logo abaixo do ossinho da maçã e subindo em direção à testa.

Se não tiver um pó mais escuro, improvise com blush marrom ou pó iluminador. para finalizar, passe um pincel bem largo, limpo, sobre todo o rosto, para suavizar as cores e amenizar qualquer linha visível entre elas.

Esse é um look que dá total destaque à pele. assim, é imprescindível prepará-la antes de começar a aplicação da maquiagem: limpe o rosto com um sabonete antioleosidade, tonifique e hidrate-o (se preferir, use água termal).

Aproveite as dicas e fique TodaPerfeita !!!

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário