Maquiagem de Palhaço – Passo a Passo

 

Make de Halloween – rosto de palhaço

O mês de outubro está chegando ao final, o que nos lembra da festa tradicional americana da Halloween. A tradição que antes era sucesso apenas lá hemisfério norte, agora também tem conquistado muitas pessoas por aqui, no Brasil. Nesta época, é bastante comum a realização de festas à fantasia, por isso, hoje vamos ensinar você a fazer uma make de palhaço(a) para curtir a última noite do mês, a noite das bruxas.

  • Para começar, a maquiagem de palhaço tem alguns pontos essenciais, que são os olhos marcados, o nariz e a boca também. Então, para isto, algumas pessoas investem na maquiagem bem dramática, com a pele branca. É necessário comprar um produto específico para pintar todo o rosto, são os pancakes ou outro tipo de make. O ideal é deixar a pele o mais branca possível.
  • Depois de preparar a pele, deixando a num tom claro uniforme, você vai precisar de um lápis preto bem forte e macio, com ele vamos destacar os olhos. Vamos começar fazendo aquela bordinha na volta dos olhos, bem grande. Faça um “U” virado e fechado com um traço embaixo. Dentro desse contorno devemos pintar a pele, inclusive sobre as pálpebras, com outra cor, que pode ser amarela, azul, verde ou outra.
  • Agora, uma das partes mais importantes, que é a boca. Com o mesmo lápis preto você vai fazer um contorno como se fosse a boca, indo sobre os lábios até as laterais, invadindo as bochechas e depois até o final do queixo. Dentro da linha utilize tinta ou maquiagem vermelha para pintar.

Um blush rosado pode dar um ar “saudável” para as bochechas do palhaço ou palhaça. Depois é só vestir as roupas bem coloridas e cair da festas fazendo brincadeiras com a galera.

Assista abaixo o vídeo com o passo a passo com maquiagem de palhaço:

 

Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário