Maquiagem

Maquiagem de vampiro – passo a passo

maquiagem-vampiro

Maquiagem de vampiro

Mesmo com a passagem do dia das bruxas a maquiagem de vampiro ainda está em alto por conta do filme que chegou essa semana nas telonas Lua Nova. Muitas pessoas ainda estão optando por festas com temas assim por causa do sucesso dos livros e filme.

Para aqueles que querem ficar parecidos com os personagens do filme Crepúsculo e Lua Nova opte por uma pele bem branca, olhos bem pretos e boca vermelha puxando para o vinho.

Para ter uma boa maquiagem não esqueça de limpar e tonificar a pele antes de começar, se o rosto for oleoso, prefira uma loção adstringente para deixar a pele seca por mais tempo.

Para o make: aplique uma base um tom abaixo da cor da sua pele, espalhando de maneira uniforme. Para isso, é recomendado um pincel apropriado (em vez de esponja), sempre em movimento de cima para baixo.

Utilize o corretivo em áreas não cobertas no primeiro momento.

passo a passo maquiagem de vampiro:

Passe um lápis preto na pálpebra inferior, bem rente aos cílios e na parte de fora pode ser reforçada, com uma pequena esfumaçada. Abuse do rímel preto, lembrando que é bom deixar secar entre uma camada e outra.

Aplique sombra preta, cinza, grafite ou chumbo em toda a pálpebra móvel.

Se quiser ousar um pouco mais, arraste o produto com pincel próprio para fora dos olhos, em direção às têmporas. Para o canto dos olhos e rente às sobrancelhas, use uma sombra perolada ou branca, para iluminar o look. A boca bem delineada e um bom batom vermelho.

Se preferir pode usar um blush de tons marrons, aplicando sempre na diagonal para afinar o rosto.

Acompanhe o vídeo da maquiagem de vampiro:

Revisado por: em .

Sobre o autor

Adriane

Maquiadora e cabeleireira Profissional formada pelo Senac e Oficina dos Cabelos.
Redatora e fundadora do Blog da Adri desde 2005

10 Comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!