Página inicial » Maquiagem » Maquiagem Definitiva nos Olhos

Maquiagem Definitiva nos Olhos

Atualizado em:

MAKE DEFINITIVA Maquiagem Definitiva nos Olhos

A maquiagem definitiva nos olhos é indicada para as mulheres que não querem perder tempo delineado os olhos com lápis ,tanto na parte superior quanto na inferior.

É uma ténica de dermopigmentação conhecida também como maquiagem permanente ou definitiva – consiste na introdução de pigmentos na pele. Mais comum no contorno dos olhos e dos lábios e na correção da sobrancelha, a técnica permite ainda corrigir cicatrizes e manchas na pele.

Para realizar o procedimento o profissional deve fazer o desenho no rosto com maquiagem removível antes da maquiagem permanente, para garantir um contorno harmonioso e o resultado natural do make.

Apesar de receber o nome de maquiagem definitiva, a dermopigmentação precisa de retoques periódicos para manter a tonalidade desejada. Se o resultado final não for exatamente o desejado, a mulher consegue remover os pigmentos apenas com sessões de laser.

A mulher deve pensar bem e procurar um ótimo profissional antes de fazer o procedimento da maquiagem definitiva. Caso ela não goste do resultado ou se não der certo, ela não vai encontrar a mesma facilidade quando for tirar os pigmentos da pele.

Além das dificuldades na remoção da maquiagem definitiva, há ainda a possibilidade da mulher desenvolver uma reação alérgica aos pigmentos usados durante o procedimento, ou mesmo formar quelóide durante a cicatrização. Por isso é aconselhável fazer o teste com um pontinho para avaliar o aparecimento ou não de alergias na pele.

Confira o vídeo abaixo de maquiagem definitiva nos olhos e veja como é feito o procedimento:

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>