Maquiagem Fernanda Lima com Batom Vermelho

Make Fernanda Lima 2

 

Fernanda Lima é multifacetada – modelo, atriz, apresentadora e linda, é claro. A belíssima sempre chama atenção com seus looks super ousados e originais na televisão, mas no dia a dia prefere algo mais simples e confortável. Toda vez que faz uma aparição em algum evento, arrasa. As maquiagens estão sempre exuberantes e perfeitas, por isso mesmo valem a cópia. Confira como reproduzir em casa a make usada pela Fernanda em uma propaganda da Rede Globo em HD:

A propaganda da Rede Globo para mostrar que o seu sinal agora é em HD, contou com a presença e interpretação de Fernanda Lima. A esposa de Rodrigo Hilbert arrasou no vídeo que mostra que tudo que é bom pode melhorar. De uma maquiagem básica, Fernanda passa a um visual poderoso com batom vermelho.

A make era basicamente lábios vermelhos, olhos esfumados com marrom e delineado preto e uma pele com toque bronzeado.

Para fazer em casa a mesma maquiagem usada pela bela Fernanda Lima siga o passo a passo abaixo 

Make Fernanda Lima 3

Antes de iniciar o passo a passo que tal dar uma lida em outros artigos que já ensinamos no blog que vão te ajudar com alguns truques de maquiagem. Confira:

1 –  Comece aplicando um primer de sombras em toda a pálpebra, espalhar a sombra marrom e ir esfumando-a em direção ao côncavo.

2 – Em seguida, com um lápis preto, contorne os olhos por fora e levemente por dentro. Aplique algumas camadas de máscara para cílios, destacando, assim, ainda mais os olhos.

3 – Vamos agora preparar a pele, e depois os olhos, pois o esfumado marrom acaba sujando a pele, então é preciso limpar bem depois. Após retirar os resíduos de sombra que caíram sobre o rosto, comece aplicando a base, uniformizando o tom da face. Na sequência, aplique corretivo abaixo dos olhos, no centro do nariz e na testa. Finalize aplicando uma leve camada de pó.

4 – Para dar mais vida ao rosto, vamos usar um pó bronzeador para afinar as maçãs, laterais do nariz, têmporas e onde mais desejar. Depois, então, pegue um blush rosa queimado ou coral queimado e aplique em cima das maçãs, dando um ar de saúde. Se desejar, use iluminador no “C” ao lado dos olhos e no centro do nariz.

5 – Agora, a parte principal desta make, vamos apagar os lábios com um restinho de corretivo, antes de passar o batom. Se você tiver um lápis de boca exatamente na cor do batom, contorne os lábios. Depois, preencha com o batom, retire o excesso no guardanapo de papel e reaplique.

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

4 Comentários

Deixe um comentário