Maquiagem Francesa passo-a-passo

A maquiagem francesa é uma técnica que se inspira no visual das mulheres parisienses e visa proporcionar maior beleza ao rosto, suavizando os traços e dando vida as expressões faciais. A principal tendência de maquiagem francesa são as cores em excesso, sempre valorizando o contraste dos tons e destacando os lábios e os olhos ao mesmo tempo.

Como já sabemos que a principal tendência de maquiagem é carregar nas cores já podemos imaginar que a maquiagem francesa esta com tudo no universo da moda make up 2010.

Uma boa dica para quem esta querendo entrar na moda da maquiagem francesa é abusar dos tons de cores frias principalmente à noite. Nos olhos, use um fundo preto com cores sobrepostas como o ouro velho, azul escuro e verde musgo. Na hora de pintar os lábios as cores vão desde o cereja, uva, e lógico o bom batom vermelho.

Para compor o look, vale apostar nos cabelos mais despojados, com um rabo de cavalo ou um coque simples. Os cabelos presos destacam ainda mais o seu rosto valorizam ainda mais o seu make up deixando você ainda muito mais sensual.

Confira abaixo o passo a passo de como fazer uma maquiagem francesa:

1. Aplique no rosto um blush que combine com o seu tom da sua pele;

2. Espalhe sombra preta e verde musgo sobre a pálpebra e depois faça um efeito esfumaçado,com a sombra preta.

3. Para ganhar luminosidade no make, acrescente sombra dourada próxima às sobrancelhas;

4. Use um delineador para contornar os cílios inferiores;

5.  Passe uma máscara para cílios super alongadora tanto nos cílios superiores como nos inferiores;

6. Escolha um batom de cor intensa (vermelho).

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

Deixe um comentário