Maquiagem Inteligente

Inovadora, e também chamada de 3D, a maquiagem inteligente leva esse nome por ser uma make de alta tecnologia, ou melhor que conta com o poder da nanotecnologia para proporcionar os resultados que vem surpreendendo mulheres e maquiadores no mundo inteiro.

A nanotecnologia presente nessas maquiagens, nada mais é do que a capacidade de produzir micropartículas – um nanômetro corresponde a um milionésimo de milímetro – com eficiência máxima no transporte de nutrientes para camadas mais profundas da pele.

Uma das grandes características e benefícios das maquiagens inteligentes, é poderem ser usada em qualquer tipo de pele, principalmente as mais sensíveis. Pois nenhuma delas possui contra-indicações. Onde esses ativos de tratamento podem ser usados por todas as mulheres. As make ups inteligentes ainda protegem a pele e previnem o seu envelhecimento precoce.

Conheça, abaixo, alguns dos poderosos princípios ativos que compõem a maquiagem inteligente:

Retinol: Substância derivada da vitamina A, o retinol apresenta alto poder de renovação celular, estimulando a produção de colágeno e melhorando a elasticidade da pele. Ajuda ainda a retardar o envelhecimento e a combater as espinhas.

Ácido Hialurônico: É uma substância presente no organismo de todos os animais. Possui alto poder hidratante. Nos lábios, aumenta o volume, proporciona firmeza e maciez. Na pele, apaga pequenas imperfeições como manchas, linhas finas e poros.

Colágeno: Uma das proteínas mais abundantes do organismo, preenche as rugas e linhas de expressão, resultando numa pele mais lisa e saudável.

DMAE: É uma substância natural encontrada no corpo humano e em peixes, como o salmão e a sardinha. Possui importante ação antioxidante e firmadora. Atua nas fibras musculares, tornando-as mais firmes e elásticas. Tem pequena ação lifting ao redor dos lábios e sobre as pálpebras superiores.

Tensine: Extraído das sementes de trigo, possui ação tensora imediata (efeito Cinderela), formando um filme elástico sobre a pele capaz de diminuir a profundidade das rugas por cerca de seis horas.

 

Por Malanny/foto: reprodução

Deixe um comentário