Maquiagem Inverno 2011 – Tendências

O frio chegou e maquiagem de inverno 2011 apresenta novas tendências que destacam bem os olhos e lábios com cores fortes e vibrantes. A dica para fazer uma make de inverno que segue o hit da moda é marcar bem os olhos e a boca assim como a maquiagem francesa.

As sombras em tons de preto, marrom,grafite,e tons metálicos estão em alta.Já os batons que marcam a temporada mais elegante do ano são os tons de vermelho, laranja, vinho, uva e cores bem pigmentadas e marcantes.Nesse inverno aquela regrinha básica de que olho tudo e boca nada foi quebrada atualmente é possível caprichar tanto nos olhos quanto na make dos lábios. Lógicamente seguindo o bom senso e a questão do equilíbrio para evitar o excesso de informação. Mas se você prefere uma boca mais clássica nada impede que você fique linda e na moda se apenas carregar na make up dos olhos e apostar no clássico batom nude ou na cor pessego que nunca sai de moda.

Já para deixar a pele bonita o importante é usar uma boa base, corretivo e pó, o destaque fica por conta do iluminador para valorizar os pontos fortes do rosto. Outra forte tendência de maquiagem para o inverno 2011 e o delineador que volta apresentar um traço mais forte e marcado bem retrô no estilo gatinha.

As sobrancelhas para a maquiagem de inverno 2011 também aparecem marcadas e mais delineadas e com ajuda do pincel chanfrado e um pouco de pó na mesma cor da sobrancelha é possível fazer a correção.Outra opção é usar o lápis de sobrancelha para deixa-las mais destacadas.

Assista o vídeo abaixo e veja mais dicas de maquiagem para o inverno 2011:

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário