Maquiagem Natural para Morenas

Make nude para morenas – passo a passo

A pele morena combina com muitas cores, tanto para serem usadas nas roupas, quanto nas maquiagens. No entanto, apostar na naturalidade pode ser uma ótima maneira de não errar nunca. As maquiagens nudes e com tons de pele ficam lindas em pele bronzeadas, deixando o visual ainda mais elegante. Veja um passo a passo para abusar dos tons que têm tudo a ver com a sua pele morena:

Primeiro item do passo a passo é o mesmo para qualquer pele – lavar, tonificar, hidratar. Depois disso, se você desejar, pode passar um primer facial antes de começar de fato a maquiagem. Esse produto fecha os poros, deixando a pele mais lisinha e menos oleosa por mais tempo.

Após esses primeiros passos, chegou a hora de corrigir a pele. Escolha a base de sua preferência, aquela que seja mais próxima do tom natural da sua pele. Aplique sobre todo o rosto e corrija a área dos olhos com um corretivo um tom mais claro que o seu natural, ele também irá dar luminosidade para o seu rosto. Por último, passe um pó facial para tirar o brilho extra.

Para destacar os olhos de maneira natural o melhor é investir em uma sombra marrom, de preferência que ela seja opaca, assim você usá-la em qualquer horário do dia sem que o visual fique carregado. Garantindo ainda mais beleza ao olhar, aplique duas camadas de máscara para cílios preta.

Nas maçãs do rosto aplique um pó bronzer ou blush marrom/terra cota, dois tons mai escuro que sua pele. Esse truque afina o rosto e deixa o visual bem natural, pois tudo permanece na mesma cor. Se desejar ganhar um pouquinho de luminosidade e ar saudável, aplique um blush pêssego assim das maçãs e acima dele um iluminador.

Para finalizar passe um batom nude de sua preferência, seja ele cremoso, gloss, cintilante, matte, tanto faz.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário