Maquiagem Noite para o Verão

 

Sombra metalizada e batom alaranjado para o verão

O verão como sendo a estação mais quente do ano pede looks e produção frescas. Isso não se aplica somente às roupas e calçados, mas também à maquiagem. Os produtos para a temporada de calor devem ser adequados e resistentes, as produções devem ser alegres e despretensiosas, bem a cara da estação.

Nessa época do ano é melhor escolher produtos que garantam um acabamento natural para a sua pele, como os corretivos e bases líquidas e os pós minerais. Assim o rosto não fica carregado e a maquiagem tende a estragar menos. Para fixá-la por ainda mais tempo é adequado limpar bem a pele antes do make e ainda usar um primer facial.

Nas sombras é possível abusar dos acabamentos perolados, que caem muito bem na estação de calor. Invista para os looks noturno nas sombras marrons ou chumbo peroladas, use sempre também uma pérola cintilante para iluminar o cantinho interno dos olhos. Assim o visual fica elegante sem ficar exagerado. Os blushes e bronzers no verão podem ser perolados. Invista em tons de terra cota, marrons no geral e pêssego. Eles deixam a maquiagem elegante e bem discreta.

A pele para uma maquiagem de verão é basicamente normal. Passe a base de sua preferência e corretivo. Depois aplique o pó facial, o bronzer, o blush e o iluminador. A sombra metálica deve ser aplicada em toda a pálpebra móvel e esfumada. Ilumine o cantinho interno com a sombra pérola. Após, aplique várias camadas de máscara para cílios preta.

O destaque da maquiagem fica todinha para o batom, que é a estrela da produção. A cor escolhida foi o vermelho alaranjado. Ele fica bem em morenas, com a pele levemente bronzeada. Você também pode substituí-lo por um coral qualquer ou rosa vivo.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário