Maquiagem para Casamento

Maquiagem para festa de casamento – passo a passo

Quando surge uma festa de casamento, além de as mulheres terem de se preocupar com a roupa e o cabelo, também há a necessidade de preparar uma maquiagem que combine com o look. Para não errar é melhor apostar em uma make bem simples e delicada. Confira o passo passo de um olho esfumado com marrom:

Para começar a maquiagem devemos fazer a preparação da pele, utilizando, inicialmente, o primer. Este produto suaviza as expressões, diminui os poros, deixando a pele mais aveludada e lisinha. Depois de usar o primer, passe a base de sua escolha, após matize o rosto com um pó facial na região do “T”. Depois, com um corretivo líquido, corrija a região dos olhos, deixando o visual bem iluminado e leve.

Utilize um pó mais escuro para fazer a marcação do rosto, para afinar as bochechas. Depois, aplique o blush. Para ganhar o visual delicado, o ideal é que ele seja clarinho, puxado para o coral/alaranjado. Marque levemente as maçãs do rosto e não deixe de passar um iluminador acima da região.

Na hora de fazer a sombra, vale investir em tons clarinhos. Com uma sombra pérola, ilumine o cantinho interno dos olhos. No canto externo, marque o côncavo com um tom de marrom. Aplique muitas camadas de rimel para ganhar o aspecto de boneca. Se desejar, faça um traço rente aos cílios superiores com delineador preto.

Na boca, invista em batom nude ou rosado, fica super delicado. Aplique uma camada de gloss para finalizar.

Por Ingrid de Castro.

2 Comentários

Deixe um comentário