Maquiagem para Evangélicas

Passo a passo – make discreta para evangélicas

Seguir uma religião é uma opção própria. Adotando os costumes e implicações deste segmento, muita vezes você necessita de uma mudança de vida para se encaixar ao que é considerado adequado para as pessoas que participam deste circulo da sociedade. Mas não é só porque você teve ter uma postura discreta que necessita deixar a vaidade de lado. Veja um passo a passo de maquiagem super discreta e adequada para mulheres evangélicas:

O começo da maquiagem é o mesmo para qualquer mulher. A preparação da pele deve começar com a higienização, depois com a tonificação, para que qualquer oleosidade ainda presente desapareça. Após isso aplique uma base de tom igual ao da sua pele e na região dos olhos, sobre ela passe um corretivo cremoso. Finalize com um pó facial para tirar o brilho.

Para garantir um ar saudável e bem light você pode aplicar um blush sobre laterais das maças do rosto. As cores podem variar de acordo com o tom de sua pele. Para mulheres com pele bem morena ou negras os tons de malva, rosa queimado ou amarronzados. Já para as mulheres com pele mais clara os tons rosados claros ou corais ficam bem. Para quem possui a pele levemente bronzeada os tons de pêssego, coral e rosa queimado.

Para dar um ar mais arrumado, ilumine o canto interno dos olhos com sombra pérola e aprofunde o olhar com uma sombra marrom. Se desejar, um delineado fininho pode cair muito bem.

Nos lábios aposte em batons cor de boca ou nudes. Eles podem ser totalmente sem brilho ou levemente cintilantes.

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário