Maquiagem para inverno

maqugran

Maquiagem de inverno – make-up da estação traz cores sóbrias, sem muito brilho. Fazendo da mulher uma elegância sublime.

Evidencie os olhos, as cores com nuances escuras. Indo do preto, cinza nacarado, fumê, azul profundo, bordô ao marrom.

O marrom vem a ser o curinga da estação usando um tom só trabalhando o efeito esfumaçado. As cores como o bronze, o dourado, o ameixa, o bege e o ouro mais claro são nos olhos.

Nas sombras use tom claro na pálpebra e escuro no canto dos olhos, criando um olhar marcante. O que não pode faltar na maquiagem de inverno é a máscara de cílios bem passada. Para finalizar, as sobrancelhas mais grossas e volumosas.

Os tons claros e escuros deslizam pelos lábios. Se o foco estiver no olhar, use os batons com cores mais suaves que vão do rosa claro ao nude, passando por bronze, dourado, bege rosê, e salmão.

As ousadas, ficam com os tons de terra, bordô e marrom. Um toque de sofisticação ao visual. O vermelho ainda marca presença, com nuances intensas.

A pele da estação é a opaca, sem brilho e com pouco blush.

maqgr

Os olhos são as atenções com toques de cinza grafite e muitas camadas de máscaras para cílios. O blush dá apenas um toque sombreado para marcar as maçãs. A cor natural, nos lábios.
maqgran

O marrom aparece nos lábios e nos olhos. Tons opacos e profundos contrastam com a pele clara e com o cabelo de nuance acobreada.
maqg

Profundidade dos olhos claros marcados com sombra preta esfumada e cílios bem definidos com doses extras de rímel. Os lábios, em tom vermelho coral.

Deixe um comentário