Maquiagem

Maquiagem para noite – fotos e dicas

Maquiagem para noite

Um look para noite deve ter um toque na produção muito especial. A maquiagem para o dia, traz uma diferença para a maquiagem da noite tendo mais de brilho e cores.

Se sua maior intenção for só destacar os olhos, tome cuidado com a escolha do batom.

Use um tom mais claro ou um gloss, para não criar um choque entre essas duas regiões.  Olhos bem pretos e batom vermelho podem ser usados juntos por algumas mulheres.

O make perfeito:

Pele: Prepare sua pele para receber a maquiagem, lave o rosto com um sabonete neutro, ou se for muito oleosa, passe um adstringente, a sua maquiagem vai durar mais tempo.

A base deve ser usada com um pincel ou esponja, na testa, queixo, maçãs do rosto e nariz para uniformizar a pele. Passe com as pontas dos dedos, dê batidinhas leves, use o corretivo debaixo dos olhos (nas olheras) ou em manchas e espinhas para escondê-las. Finalize com pó compacto no rosto todo, para tirar o brilho.

Olhos: O delineador faça uma linha grossa sobre a linha dos cílios. Passe a sombra com um pincel redondo e de cerdas curtas.
O lápis preto deve ser passado por dentro e por fora da linha dos cílios inferiores. Prefira o rímel transparente na sobrancelha.

Bochechas: Pincele o blush, subindo em direção aos olhos, ou sorria e aplique onde as maças do rosto ficarem mais salientes.
Os tons de blushs devem variar conforme o tom de pele.

Boca: Na escolha do batom tenha cuidado, não exagere no batom. Para o brilho, utilize um gloss. Um lápis da mesma cor do batom é o ideal.

Aprenda abaixo fazer uma maquiagem para noite :

Revisado por: em .

Sobre o autor

Adriane

Maquiadora e cabeleireira Profissional formada pelo Senac e Oficina dos Cabelos.
Redatora e fundadora do Blog da Adri desde 2005

6 Comentários

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!