Maquiagem para Noite Verão

A maquiagem de verão costuma ser colorida e alegre por natureza. Onde, nas horas noturnas, vale apostar ainda mais nessa estética ousada e sexy. porém, sempre com sofisticação e muito estilo para curtir a noite. Para noites quentes de verão, a idéia é apostar nos tons mais fortes e exuberantes, valendo o uso de sombras azuis, verdes, laranjas, pinks, roxos, vermelhos e o que mais a imaginação mandar.

Boas apostas, estão também nos tons de preto, coral, marrons e metálicos de dourados e prateados. Tudo isso, aliado a cílios postiços, para deixar o olhar ainda mais poderoso, além de muitas camadas de máscara de cílios.

O delineador aparece como um dos hits desse verão. Praa deixar o look noite verão ainda mais divertido, invista nos delineadores coloridos, em cores vivas e inusitadas, como azul, laranja e metalizados.

Um belo bronzeado não pode faltar na maquiagem de verão, sobretudo na noturna. Para ganhar um look moderno e chamativo na medida certa, ressalte o bronzeado natural – ou forjado -, usando pinceladas de pó bronzant e de dourado.

O gloss também surge como a vedete da estação do calor, garantindo um ar fresh e brilhante ao make up veraneio. Para deixar os lábios ainda mais sensuais, uma ótima pedida são os coloridos, em tons de coral alaranjado, pessêgo, lilás, nudes e rosados. Confira, abaixo, um passo a passo de uma make especial para ferver linda nas baladas noturnas de verão:

 Materiais:

 

– Base, corretivo e pó no tom da sua pele

 

– Lápis para Sobrancelhas

 

– Sombra Iluminadora Branca

 

– Sombra Preta Brilhante

 

– Máscara para Cílios Preta

 

– Lápis Delineador Preto

 

– Blush Pêssego ou Nude

 

– Brilho Labial Pêssego ou Nude

 

Passo a passo:

 

– Após limpar, tonificar e hidratar a pele, aplique a base em todo o rosto. Em seguida aplique o corretivo nas olheiras e em possíveis manchas e espinhas e finalize com uma fina camada de pó facial.

 

– Corrija falhas ou imperfeições nas sobrancelhas com um lápis específico para isso. Se suas sobrancelhas forem muito finas, ralas ou claras demais, engrosse-as ( sem exagero) com o lápis de forma que fiquem bem delineadas e destacadas.

 

– Com um pincel macio, aplique uma pequena quantidade de sombra iluminadora em toda a pálpebra móvel, esfumando levemente para o meio da pálpebra superior.

 

– Ainda com o pincel, aplique a sombra preta do canto externo para o meio da pálpebra, esfumando bastante. Aplique o lápis delineador na raíz dos cílios superiores e inferiores, marcando também os cantos internos e externos dos olhos, contornando-os bem.

 

– Com um pincel delineador, esfume levemente a sombra preta na raiz dos cílios inferiores.

 

– Finalize, aplicando o blush no alto da maçãs do rosto, e o brilho labial, partindo do centro para o canto dos lábios.

 

Por Malanny Serejo /Fonte:supermaquiagem.blogspot.com

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário