Maquiagem Para o Inverno 2017

Maquiagem Para o Inverno

Maquiagem Para o Inverno

As principiais maquiagem para inverno na semanas de moda internacional já definiram suas apostas e o que vai pegar em relação aos make ups que esquentarão o próximo inverno. As propostas indicam que a estação fria será definida pela versatilidade e também discrição, pontuada por cores mais fechadas e sóbrias nos lábios, conferindo destaque maior nos olhos, que ganham makes expressivos e sensuais. Confira!

Para as maquiagens básicas do dia a dia, as tendências trazem lábios mais discretos, marcada apenas por uma pele bem feita. Os tons dos lábios surgem claros e vão desde os nudes aos rosados. Com isso, os olhos surgem bem evidentes, em cores vibrantes e intensas, deixando a produção sexy e ultra feminina.

O inverno 2017 chega com diferentes estilos, dentre as principais tendências, vale quase todos os tipos de makes, desde os mais simples, aos mais elaborados; democráticas, as maquiagens trazem pontos de atenção ora para os olhos, ora para as bocas, seja com tons fortes e prateados, ou discretos em tons terrosos. O grande destaque da vez, vai para o iluminador, que aparece em todos os looks, trazendo charme, luz e ainda mais evidência aos olhos. Bem como as sombras com brilho, e efeito molhado, que atribuem glamour e vida aos makes do inverno, elas vem com tudo, unto com as sombras coloridas, que prometem aquecer o inverno seguinte, a palheta de cores aponta para os tons de laranja, cor hit da temporada, verde, vermelho, roxo, dourado, azul e amarelo.

Os efeitos esfumados também seguem firmes para o inverno 2017, trazendo sombras bem marcadas, por vezes passando um pouco acima da linha do côncavo, e também pontuadas pelo delineador, no modelo gatinho.

O blush aparece bem marcado mas sutil, sendo Usado perto da boca, logo abaixo das têmporas, o que contribui para deixar o rosto mais marcante e fino.

As bocas dividem as atenções com olhos, e surgem tanto discretas como em tons vivos de vermelho, ideias para produções noturnas e mais elaboradas. O clássico vermelho aparece nos lábios bem delineado, porém, opaco, sem brilho. Para quem prefere arriscar na cor, pode investir nos tons de vinho, outra ótima opção para ganhar lábios sedutores e sofisticados. As mais ousadas, que desejarem inovar, podem apostar no tom laranja nos lábios, tendência forte, ele foi visto em várias semanas de moda internacionais e nacionais, e será um dos must haves do inverno 2017.

Veja abaixo algumas fotos com sugestões de maquiagem para o inverno 2017 :

 

Por Malanny Serejo/ fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário