Maquiagem Para o Natal – Passo a Passo

Estamos a poucos dias do Natal e certamente você quer arrasar na sua produção e para isso nada como uma boa maquiagem para deixa-la iluminada e ainda mais bonita. Com as dicas do maquiados Sadi Consati é fácil fazer em casa uma make natalina pra lá de especial. Confira o passo a passo abaixo e deixe os seus convidados encantados com o seu look de festa!

Para criar uma maquiagem iluminada a dica do maquiador é inovar na escolha das cores. Use e abuse do tom marrom, com um toque delicado de brilho, esfume a sombra rosa e em contraste com o contorno dos olhos preto. Aposte nos lábios um efeito matte na cor rosa boneca (número 231) linha intense O Boticário.

Para fazer a pele use um pouco de base, corretivo na cor da pele e pó no tom exato da pele mas nada de exagero ok! Para pintar os olhos , faça um traço grosso utilizando um lápis preto rente aos cílios superiores e depois esfume na horizontal , subindo levemente em direção ao côncavo. Já no olho direito, aplique a sombra na cor marrom em toda pálpebra móvel, por cima do lápis esfumado e subindo até o côncavo.

Agora no olho esquerdo: Aplique a sombra na cor rosa,no canto interno da pálpebra móvel e no côncavo (por cima da marrom) e esfume bastante. Depois leve suavemente a mesma sombra rosa para cima da marrom de cima para baixo, em direção aos cílios. E já no direito:  Ilumine suavemente com a sombra Cor 11 (pérola) o arco das sobrancelhas, depois faça um traço bem fino com lápis preto na base dos cílios, só para marcar o contorno dos olhos.

Esquerdo: Aplique o Lápis Contorno dos Olhos Preto na linha d’água (por dentro) e em cima da raiz dos cílios. Depois aplique a sombra Cor 36 (marrom) na pele, por baixo dos cílios, de fora para dentro e esfume. Direito:  Aplique a sombra iluminadora Cor 11(pérola) como ponto de luz contornando o canal lacrimal. E finalize com Máscara Para Cílios Preta em cima e em baixo.

Esfume o Blush Cor 1 (rosado sem brilho) no alto das maçãs do rosto.  Para finalizar, aplique o batom de textura Mate Cor 231. O cabelo preso é uma ótima sugestão para compor o look e deixar o visual moderno.

Maquiagem: Sadi Consati para Intense – O Boticário
Fotos: Nuno Papp para O Boticário
Cabelo: Thiago Vilas Boas (Vimax Curitiba)
Modelo: Stéfani Zago

Fonte: www.sadiconsati.com

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

2 Comentários

  • Ameei! 😀
    Tenho uma página no face de makes e looks tbm, mas parei de postar as coisas por falta de tempo, pois neste final de ano minha escola deu muitas provas, simulados, trabalhos, confraternizações…Essa make está um show, mas o batom, vou optar por um vermelho ou vinho e por cima jogo um gloss mais incolor, pois o gloss sai muito fácil da minha boca, e tenho que ficar retocando toda hora :/ (isso é horrível, kkk)
    Mas mesmo assim, muito obrigada! 🙂

Deixe um comentário