Maquiagem que Combinam com Cabelos

 

Cores para usar na maquiagem de acordo com o tom dos cabelos

A maioria das mulheres que se consideram vaidosas não dispensam uma boa maquiagem. Devemos usar os produtos com a intenção de destacar e valorizar ainda mais os belos traços que já possuímos, mas as makes também podem ajudar a disfarçar aqueles pontinhos que não nos agradam. Para deixar o visual impecável, que tal combinar a maquiagem com a cor dos cabelos? Veja quais tons prometem garantir a harmonia dos looks:

Cabelos loiros – as mulheres com os fios em tons de loiros geralmente possuem a pele clarinha ou levemente dourada. Para deixar o visual harmônico, invista nas makes com tons de marrom e rosa, tanto para os olhos quanto para as maçãs, no blush. Pele iluminada e com ar saudável é essencial, por isso use sempre blush, iluminador, rímel e batom/gloss. Sombras escuras peroladas e batons rosa ou vermelho deixam o visual charmoso.

Cabelos castanhos – as morenas já possuem, comumente, traços bem fortes, mas de nada adianta se a pele estiver sem graça, portanto, invista em makes com cores como azul, verde, rosa, champanhe, dourado, marrom e preto. No rosto sempre escolha blush rosado ou coral. Nos lábios, batons nude, rosados e avermelhados são ótimos.

Cabelos ruivos – as ruivas tendem a ganhar bastante destaque por causa da tonalidade dos fios, para valorizar o visual aposte em makes que destaque o rosto. Para começar, ilumine o rosto usando um bronzer bem leve e iluminador nos pontos estratégicos. Nos olhos, marrom, rosa, azul, verde e dourado. Nos lábios, rosa, nude, coral e laranja.

Cabelos pretos – as mulheres com cabelos pretos têm um visual bem forte já, por isso aposte sempre em makes com tons sóbrios e neutros, como preto, marrom. No rosto, os blushes mais indicados são alaranjados, rosados ou avermelhados. Os batons podem ser levemente amarronzados ou mesmo corais.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário