Maquiagem Rápida para Festa – Como Fazer

Em meio a tantos afazeres que as mulheres tem hoje: trabalho, faculdade, cursos, academia, filhos, namorado/marido, etc, não dá mais para perder tempo com produções demoradas, penteados ou maquiagens difíceis de fazer, não é?

Cada vez mais o público feminino busca maneiras práticas e o melhor, simples, de ficarem lindas e arrumadas em poucos minutos – de preferência! Por isso, separamos hoje uma incrível e super rápida maquiagem de festa.

Confira abaixo como fazer uma maquiagem rápida para festa :

Material necessário:

– Base, corretivo e pó no tom da sua pele

– Lápis para Sobrancelhas

– Sombra Iluminadora Branca

– Sombra Preta Brilhante

– Máscara para Cílios Preta

– Lápis Delineador Preto

– Blush Pêssego ou Nude

– Brilho Labial Pêssego ou Nude

 Passo a passo do make:

– Após limpar, tonificar e hidratar a pele, aplique a base em todo o rosto. Em seguida aplique o corretivo nas olheiras e em possíveis manchas e espinhas e finalize com uma fina camada de pó facial.

– Com um pincel macio, aplique uma pequena quantidade de sombra iluminadora em toda a pálpebra móvel, esfumando levemente para o meio da pálpebra superior.

– Ainda com o pincel, aplique a sombra preta do canto externo para o meio da pálpebra, esfumando bastante. Aplique o lápis delineador na raiz dos cílios superiores e inferiores, marcando também os cantos internos e externos dos olhos, contornando-os bem.

– Com um pincel delineador, esfume levemente a sombra preta na raiz dos cílios inferiores. Aplique o blush no alto da maçãs do rosto e finalize o make, aplicando o brilho labial do centro para o canto dos lábios.

Por Malanny Serejo /Fonte:supermaquiagem.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário