Maquiagens que Brilham no Escuro

Maquiagem fluorescente

Na hora de escolher a maquiagem para sair, há quem goste de usar somente o básico, mas também existem mulheres que curtem fazer algo bem diferente e chamar bastante a atenção por onde passar. Ultimamente, andaram surgindo alguns produtos novos que garantem muito destaque na balada.

O que você acha de desfilar pela noite com uma make que brilha no escuro? Tem coragem? Pois é, algumas pessoas já andam se aventurando por aí com a novidade. É claro que, todos os dias, ninguém agüenta andar por aí com o rosto brilhante, nem sempre queremos chamar a atenção.

A proposta pode ser muito boa e adequada para realizar maquiagens diferentes e divertidas para o carnaval, festas à fantasia ou halloween, por exemplo. A técnica é dada usando os pozinhos fluorescentes que garantem brilho em luzes especiais. A marca Makeup Forever possui a coleção Fluo Night, feita especialmente para brilhar na noite. Uma dica para garantir um melhor resultado é passar um fixador de sombras antes do pó fluorescente. Depois de feita sombra, passe um iluminador rente às sobrancelhas e corrija com um corretivo as áreas que ficarem borradas.

 O legal é que algumas versões permitem que você utilize a maquiagem normal e por cima dela passe o pó fluorescente que não tem cor. Assim, somente quando você se expuser à luz especial é que aparecerá que você está usando um truque de make. Para não exagerar na maquiagem, dê destaque para apenas uma área do rosto. Se você for usar o fluorescente nos olhos, prefira um batom nude, cor de boca, para não chamar muito a atenção e vice-versa.

 

Por Ingrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário