Máscara caseira para cabelos com abacate

Hidratação caseira para cabelos com abacate

Máscara caseira para cabelos com abacate

 

O abacate é um fruto altamente nutritivo e hidratante para os cabelos pois é rico em gorduras saudáveis, hoje vamos ensinar uma receita caseira que promete recuperar os cabelos danificados de forma fácil e rápida usando ingredientes simples de serem achados até mesmo na cozinha da nossa própria casa.

A receita caseira de máscara com abacate é indicada para quem está com os cabelos muito ressecados e com muito frizz nos cabelos, pontas abertas e quebradiços. As vitaminas e gorduras contidas no abacate o transformam no ingrediente natural excelente para nutrir e reparar o cabelo danificado. Confira abaixo a receita de hidratação caseira.

Máscara de abacate para cabelos secos

Ingredientes:

1 Banana madura
1 colher de sopa de Óleo de gérmen de trigo
Abacate maduro

Modo de Preparo:

Para fazer a máscara  de hidratação caseira, abra o abacate maduro e amasse a polpa da fruta com um garfo , junte a  banana e amasse também com a polpa do abacate, quando estiver tudo bem misturado formando uma papinha acrescente uma colher de sopa de gérmen de trigo e misture tudo novamente. Ao terminar de misturar os ingredientes aplique a máscara caseira no cabelo seco e limpo, deixando agir nos fios por uma hora .Depois lave como de costume e deixe secar ao natural.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário