Página inicial » Beleza » Máscaras de vitamina C para o rosto

Máscaras de vitamina C para o rosto

Atualizado em:

Máscara caseira de Vitamina C para o Rosto 1 Máscaras de vitamina C para o rosto

 

Máscaras de vitamina C para o rosto

 

A vitamina C apresenta muitos benefícios para a nossa pele. É possível obter clareamento de manchas de sol, sardas ou acne, redução das rugas e sinais de envelhecimento, além de hidratar sem deixar com aspecto oleoso. Confira algumas receitas de máscaras para aplicar sobre o rosto:

 

  • Máscara com vitamina C e mel

Ingredientes

- 1 pastilha efervescente de vitamina C;

- 1 gema;

- 1 colher de mel de abelhas.

 

Modo de preparo – dilua a pastilha efervescente de vitamina C em uma colher de água, em seguida, bata bem a gema e o mel, e acrescente a vitamina C efervescente. Aplique no rosto com auxílio de um pincel largo. Deixe agir durante 15 minutos e depois enxágue com água morna. Por fim, hidrate a pele com um creme de sua preferência.

 

  • Máscara com vitamina C e E

Ingredientes:

- 1 colher de sopa de vitamina C em pó;

- 2 pílulas de vitamina E em gel;

- Algumas gotas de água.

 

Modo de preparo – misture todos os ingredientes em uma tigela de vidro até obter uma consistência cremosa. Deve formar um creme com espuma e algumas bolhinhas. Após, usando a ponta dos dedos, aplique a máscara sobre a pele úmida e massageie de forma suave, fazendo movimentos circulares. Deixe a máscara agir na pele de 5 a 10 minutos, em seguida enxágue com água morna. Enxugue o rosto com uma toalha limpa e tonifique a pele.

 

OBS: usando estas máscaras uma vez por semana já é possível obter bons resultados na sua pele. Note a redução dos sinais, linhas de expressão e oleosidade.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita


2 comentários

  1. Onde posso encontrar esses ingredientes?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>