Massagem 3D – Conheça essa técnica e seus benefícios

A Massagem 3D é um tratamento estético que começa a conquistar as mulheres que pretendem reduzir medidas , queimar aquela gordurinha localizada indesejada que teima em parmanecer ali mesmo depois de tanto exercício físico.

A Massagem 3D tem seu inicio com uma exfoliação de apricot para remover as células mortas e melhorar a absorção dos princípios ativos que serão aplicados.

Depois é aplicado um creme hiperimiante que, em contato com a pele por dez minutos, provoca a queima da gordura localizada. Em seguida, a paciente toma uma ducha para retirar os resíduos e é feita a aplicação de um mix de cafeína, teobromina, xantinas presentes no café verde, extratos naturais de castanha da índia, centelha asiática, cavalinha, fucus, hera e erva mate.

Com sua base inovadora livre de parabenos (um tipo de conservante), não conter óleo mineral e ser rica em óleo vegetal com alto teor de ácido linoléico (que atua no metabolismo lipídico), esses ativos facilitam as manobras de massagem e melhoram a permeação dos ativos.

Em seguida, aplica-se o creme de massagem, rico em extrato de plantas e óleo vegetal, que aliado a uma massagem modeladora com ventosas, estimula a circulação e restabelece a pele ressecada e desidratada. Para finalizar o tratamento é, aplicado um gel crioterápico que deve permanecer por quatro horas para potencializar os resultados, acelerando o metabolismo e a perda de gordura.

Resultados: de 1 a 2cm por sessão. A especialista indica de 10 a 30 sessões, sendo duas por semana.

Preço por sessão: R$ 170, em média.

Manutenção: é fundamental manter uma alimentação equilibrada, praticar exercícios físicos e fazer uma sessão de massagem 3D a cada 15 dias.

Fonte: Beleza e bem estar

Deixe um comentário