Massagem Californiana

A massagem Californiana é um tratamento anti estress, que se destaca principalmente pelo tipo de contato que se estabelece.
Cuja a marca é suavidade e a sensibilidade. A massagem Californiana é sem dúvida uma experiência única, capaz de seduzir os sentidos profundamente.

Do ponto de vista técnico a massagem Californiana conta com várias manobras baseadas, em principios ciêntíficos que geram diferentes respostas fisiológicas na pele.
A massagem Californiana é realizada principalmente com a mão, anti-braço e cotovelo, e conta com óleos e cremes que facilitam a fluidez.

A massagem ainda ajuda eliminar tensões, e aumentar a consciência corporal . A massagem Californiana aumenta o vigor do corpo e possui efeitos estudados e comprovados de como diminuir o estresse , além de aliviar a tensão muscular e a dor nas articulações,espasmos musculares e caimbras.

Outros benefícios da massagem Californiana são de conseguir ativar a circulação sanguinea e quantidade de oxigênio e nutrientes que chegam até as células.
Além de conseguir estabelizar os hormônios , diminuir a ansiedade e a depressão.
A massagem Californiana é indicada também para gestantes pois ajuda no processo da gravidez, inclusive no pré e pós parto.Deve ser realizada uma sessão a cada 15 dias para apresentar resultados satisfatórios.

Deixe um comentário