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Massagem para Relaxar os Pés – Passo a Passo

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Se você anda sentido dores nos pés ou pratica muitos exercícios físicos sabe que tem dias que os pés ficam realmente doloridos e intocáveis. Por isso preparamos uma dica para dar aquela relaxada, uma boa Massagem para seus Pés, super fácil de fazer em poucos minutos você ja vai se sentir outra, alem de ajudar na flexibilidade e tambem melhorar a firmeza e ativar a circulação .Essa massagem é fantástica e pode ser feita todos os dias !!!

Material necessário: uma bola de tênis

Passo a Passo da Massagem para os Pés:

Apóie a planta do pé sobre a bola de tênis e faça pequenos movimentos circulares lentamente. Eles servirão para fortalecer a musculatura e desfazer os pontos de tensão acumulados durante o dia.

Massageie suavemente os dedos e mantenha-os esticados durante um minuto. Isto é fundamental para quem usa sapatos de bico fino, porque eles provocam perda de flexibilidade nos dedos.

Tornozelos resistentes e descansados também ajudam a aliviar as dores nos pés. Faça movimentos de rotação durante alguns minutos. Primeiro gire um pé e depois o outro, terminando com um movimento dos dois simultaneamente.

Pressione suavemente cada um dos dedos do pé com o indicador e o polegar. Continue sobre o peito do pé e o tornozelo. Pressione também as laterais e a planta do pé.

Prontinho ! pés relaxados devidamente alongados e cuidados com muito carinho !!! Faça dessa massagem um hábito você vai notar muitas diferenças.

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